Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2011 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa acusada de fazer compras com cheques sem fundo

Por: Lilian Grasiela


Botucatu – Dois homens foram presos em flagrante, no início da noite de anteontem, por volta das 19h, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), acusados de tentar pagar a conta em um posto de combustível na rua José Ítalo Bachi, no jardim Aeroporto, com um cheque sem fundos. Ao abordar os acusados, a polícia descobriu que eles haviam praticado o golpe em diversos outros estabelecimentos da cidade.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) foi alertada sobre a tentativa de estelionato pelo proprietário do posto, que desconfiou da procedência do cheque emitido por Leandro Miranda da Costa, 29 anos, e Carlos da Silva Garcia, 25 anos, e acionou a polícia. Os dois estavam em um Gol de cor branca, placas HJC-0491, de Poços de Caldas-Minas Gerais.

A dupla confessou aos policiais que havia emitido cheques sem fundos para pagar compras efetuadas em diversos outros estabelecimentos comerciais da cidade. Além disso, Leandro teria fornecido holerite, endereço e telefones falsos para abrir conta em uma agência bancária.

Com Carlos, a PM encontrou a quantia de R$ 1.610,00 em dinheiro. Durante diligências, os policiais apreenderam ainda dois talões de cheques e diversas mercadorias que haviam sido compradas com cheques sem fundos, entre eles um óculos de sol, aproximadamente 19 quilos de carne, um barril de gasolina, duas correntes e vários litros de óleo lubrificante.

Os dois jovens foram presos em flagrante por estelionato, conduzidos ao plantão policial e, posteriormente, recolhidos à Cadeia Pública da cidade. As mercadorias compradas ilegalmente foram apreendidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal