Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/04/2011 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médica é presa em Maceió acusada de estelionato e furto

Por: Regina Carvalho e Janaina Ribeiro

Tatiana Galvão usava cartão de crédito de ex-namorado em shopping de Mangabeiras.

A médica Tatiana Galvão dos Reis, de 39 anos, foi presa na madrugada deste sábado (23) depois de ter sido acusada da prática dos crimes de estelionato e furto. Ela teria sido denunciada após efetuar compras com cartão de crédito que pertence ao ex-namorado, identificado como Kléber Celestino da Silva Torres, no valor de R$ 2 mil, no Maceió Shopping, em Mangabeiras.

A médica foi autuada em flagrante pelo delegado Marcos Lins, na Central de Polícia, no Prado. Lá, ela teria dito que não poderia ficar presa porque tinha nível superior e tinha formação em medicina. Antes de ficar detida, ela fez exame de corpo de delito no IML e, após prestar depoimento, foi encaminhada à Casa de Custódia da Polícia Civil na manhã de hoje.

O caso foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) e o inquérito será instaurado pelo delegado Egivaldo Lopes, que conduzirá as investigações acerca do caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 377 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal