Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/04/2011 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três detidos por contrafacção de moeda e falsificação


A Polícia Judiciária deteve, em flagrante delito, três pessoas suspeitas de vários crimes de contrafacção de moeda, falsificação de documentos e burla informática, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva, foi anunciado esta terça-feira.

Em comunicado, a PJ indica que na sequência das detenções de um homem e duas mulheres foram apreendidos cartões bancários contrafeitos e material electrónico comprado com recurso aos mesmos.

A PJ explica que os suspeitos copiavam os dados dos cartões bancários de entidades financeiras, gravavam os dados em cartões não legítimos e depois utilizavam-nos em compras fraudulentas de bens de elevado valor.

A Operação "Relâmpago(s)" foi desenvolvida pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), com a colaboração da PSP e a investigação continua para que seja apurado o montante global dos prejuízos e as potenciais vítimas dos crimes.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal