Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/08/2007 - Diário Economico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tyco Electronics regista prejuízo de 1,36 mil milhões de dólares no terceiro trimestre fiscal

Por: Mafalda Aguilar


No passado mês de Maio, a Tyco Internacional decidiu pagar 2,97 mil milhões de dólares (2,15 mil milhões de dólares) para acabar com as encomendas pendentes devido à irregular gestão por parte do ex-presidente Dennis Kozlowski e do ex-director financeiro Mark Swartz, ambos acusados de roubo, falsificação de documentos e fraude.

Em comunicado hoje emitido, a Tyco Internacional adianta que no seu primeiro trimestre de autogestão - o terceiro trimestre fiscal - acumulou um prejuízo de 1,36 mil milhões de dólares, um valor que compara com um lucro de 298 milhões de dólares (215,8 milhões de euros) verificados no período homólogo de 2006, quando a empresa era uma divisão do conglomerado industrial e de serviços Tyco International.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 379 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal