Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2011 - Folha de São Paulo / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA permitem reabertura de sites de pôquer fechados


Procuradores dos Estados Unidos concordaram nesta quarta-feira em permitir que duas das três empresas de jogos de pôquer on-line acusadas de fraudes somando US$ 3 bilhões reabram seus sites, parcialmente para permitir a clientes retirar seu dinheiro.

Autoridades norte-americanas fecharam os domínios de internet das empresas na sexta-feira passada, e acusaram 11 pessoas de enganarem órgãos reguladores e bancos para que processassem dinheiro proveniente de jogos de azar ilegais.

Com os acordos anunciados nesta quarta-feira, a PokerStars e a Full Tilt Poker podem reabrir seus sites para permitir que jogadores retirem fundos de suas contas e que pessoas de fora dos EUA joguem pôquer aplicando dinheiro. As companhias concordaram em não permitir jogos de pôquer envolvendo dinheiro ou outros bens especificamente nos EUA.

O acordo também requer a indicação de um monitor independente para verificar se as companhias estão obedecendo às regras.

A procuradoria do distrito Sul de Nova York disse que o mesmo acordo está disponível para a Absolute Poker, terceira companhia envolvida na acusação da semana passada.

As acusações, abertas em 15 de abril no tribunal federal de Manhattan, fazem parte de medidas de repressão a jogos de azar na internet nos EUA, onde eles são ilegais desde 2006.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal