Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2011 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polishop investe em gateway de pagamento online com Braspag

Por: Nicole Barros

Loja virtual da marca contratou a empresa para implementação do Pagador, sistema que automatiza o processo de transações online entre o e-consumidor e o portal.

A fim de obter maior facilidade de integração com todos os meios de pagamento existentes no mercado, a loja virtual da Polishop contratou a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce. O projeto teve foco na implementação do Pagador, gateway de pagamento que processa os pedidos de compra de forma automatizada.

A plataforma roda como solução de cobrança em transações à vista ou parceladas na loja virtual e recebe os dados do estabelecimento em um único padrão, integrando todos os meios de pagamento relevantes disponíveis - Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura), Débitos Online (Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil, Unibanco, Banrisul e HSBC), Boletos Bancários (todos os bancos), Financiamento Online (CDC) e Oi Paggo (mobile).

O sistema traz relatórios que detalham o volume de pedidos processados pela plataforma, que ficam disponíveis na área administrativa para análise pelo departamento financeiro da empresa.

Os diversos relatórios apontam os pedidos concluídos, não concluídos, cartões não autorizados, boleto pago e não pago e conciliação de boletos. A partir da avaliação, a loja virtual traça estratégias para aumentar a taxa de aprovação, por exemplo.

Para Felipe Brasil, Diretor de E-commerce da Polishop, a principal vantagem está na variedade de pagamento. “São milhares de produtos para diversos estilos e gostos. O fato de contar com essa variedade ao consumidor na hora de comprar online permite aumentar a probabilidade de vendas”, explica.

Entre os resultados, a Polishop reduziu os pedidos duplicados e ganhou agilidade na resposta de aprovação de pagamento.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 70% do mercado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal