Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Obama investigará fraude e manipulação no mercado de petróleo

Por: Jeff Mason

Irregularidades poderiam estar contribuindo para o aumento dos preços da gasolina no mercado norte-americano.

RENO - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira,21, que a Procuradoria-Geral dos EUA está definindo uma equipe para iniciar uma investigação sobre fraudes e manipulação nos mercados de petróleo que poderiam estar contribuindo para o aumento dos preços da gasolina no país.

"A verdade é que não há mágica que possa reduzir os preços da gasolina para o patamar ideal", disse Obama, segundo comentários preparados para discurso em Nevada.

"A Procuradoria-Geral está escolhendo um time que vai fazer o trabalho de investigação de qualquer fraude ou manipulação nos mercados de petróleo que possam afetar os preços da gasolina -e isso inclui o papel de operadores e especuladores", afirmou.

"Queremos ter certeza que ninguém está tomando vantagem do povo norte-americano para obter ganhos de curto prazo", acrescentou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal