Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2011 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de estelionato


BARRA MANSA. Esteve ontem na 90ª Delegacia de Polícia para comunicar que foi vitima de estelionato Jouberte Barbosa Pereira, 46 anos. Ele contou aos policiais de plantão que ao verificar o boleto do cartão de crédito constatou um lançamento de R$ 50 que não havia feito.
Ainda segundo o registro policial, a vítima entrou em contato com a operadora do cartão e foi informada que a compra tinha sido efetuada por telefone, às 23h39min do último dia 4. Jouberte suspeita que o cartão de crédito tenha sido clonado.
Em Volta Redonda, a aposentada Iza Ferreira, 76 anos, também foi vítima de estelionatário. O fato ocorreu no último dia 5, mas somente nesta semana foi registrado na Delegacia de Policia. A mulher contou que no dia 5, recebeu uma ligação de um homem que a comunicou sobre uma indenização.
Na delegacia, a vítima explicou ainda que o estelionatário informou, que a indenização seria paga pelo Governo Federal e referente ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), mas para ter direito, ela teria que depositar a quantia de R$ 20850 através de um TED na conta corrente de Julio César da Silva. A aposentada disse que fez a transferência no mesmo dia e somente quatro dias depois, o estelionatário voltou a ligar solicitando que ela trocasse o nome do depósito. A vítima contou que não poderia porque estava indo viajar. Desconfiada, ela registrou queixa na delegacia e em pesquisa realizada pela polícia, foi constatado que a agencia bancária para onde o dinheiro foi transferido funciona na cidade mineira de Betim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal