Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2011 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sargento preso acusado de integrar quadrilha na Capital; oficial tentou subornar policiais

Por: Paulo Cosme


Policiais Militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar prenderam no início da noite de segunda-feira (18) um sargento da Marinha pernambucana foi acusado de participar de uma quadrilha de estelionatários.

A prisão de Francisco Edilardo Sampaio foi aconteceu por volta das 18h30 no Centro de João Pessoa acusado de corrupção ativa, falsa comunicação e formação de quadrilha.

De acordo com a polícia, o golpe funcionava da seguinte maneira, o sargento negociava um carro, para terceiros e depois registrava a queixa em alguma delegacia, no mesmo dia que vendia o veículo. Com isso ele conseguia recuperar o carro e ainda extorquir dinheiro da vítima.

A Polícia Militar descobriu o crime, porque o sargento vendeu um carro com a placa KKX 7020 Recife- PE e registrou a queixa. Policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral de João Pessoa, encontraram o carro e foram ligar para suposta vítima que era o golpista.

O sargento golpista tentou subornar os policiais por R$ 2 mil, em troca da devolução do carro. Ele marcou um encontro com a Polícia Militar, no Centro da Capital e rapidamente os policiais anunciaram a voz de prisão.

Foi preso também José Feliciano da Costa acusado de participar da quadrilha e do golpe.

Eles foram encaminhados para delegacia de Roubos e Furtos, da Capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal