Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são detidos com cartões clonados e 120 mil dólares

Eles teriam tentado subornar PMs, que fingiram aceitar e foram até a casa dos detidos, onde encontraram o dinheiro e um revólver.

SÃO PAULO - três suspeitos de estelionato foram presos nesta segunda-feira, 18, na zona leste de São Paulo. Segundo policiais militares, dois suspeitos foram flagrados fazendo saques com cartões clonados. Eles teriam tentado subornar os policiais, que foram até uma casa, também na zona leste, onde foram encontrados mais cartões e cerca de 120 mil dólares. Uma mulher que estava na residência também foi presa.

A PM chegou aos suspeitos após denúncia anônima segundo a qual eles estariam efetuando vários saques com diversos cartões em uma agência bancária na Avenida Sapopemba. Quando os policiais chegaram ao local, eles já tinham sacado aproximadamente R$ 11 mil.

Os estelionatários ofereceram dinheiro aos policiais, que fingiram aceitar e foram até a casa dos suspeitos, no Parque do Carmo. Lá foram encontrados mais cartões clonados, um revolver e 120 mil dólares. A dupla e a mulher que estava na casa foram levados ao 69º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal