Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/04/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são vítimas de estelionatários ao sairem do mesmo banco

Polícia acredita que elas foram vítimas de uma mesma quadrilha.

Duas mulheres foram vítimas de estelionatários em Paulínia na tarde desta sexta-feira (15) ao saírem de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade.

A primeira foi furtada na saída do banco. Ela carregava R$ 10 mil na bolsa quando dois homens se aproximaram. Um deles simulou estar passando mal para distrair a mulher. Na tentativa de ajudar o estelionatário, os bandidos levaram a bolsa com o dinheiro.

Uma outra mulher também teve a bolsa roubada, saindo da mesma agência. Neste caso, a abordagem foi feita por um casal. O homem deixou um embrulho cair perto da vítima, com dinheiro à mostra. A mulher teria devolvido o pacote ao ladrão, que disse que iria recompensá-la com um presente. Ela foi levada pelo casal até uma loja de roupa de cama e foi orientada a não entrar com a bolsa, que foi entregue ao casal.

A polícia acredita que as duas tenham sido vítimas da mesma quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal