Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2011 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é vítima de “golpe do benzedeiro” em Fernandópolis

Por: Frederico Guerra


A doméstica B.V.L.S.,79 anos foi vítima de um golpe de estelionato na tarde da última sexta-feira, na Praça da Matriz em Fernandópolis.

A vítima conta que acabara de sair da igreja, quando um indivíduo que se apresentou como “João dos Santos” perguntou a ela se tinha problema na coluna.Com a resposta afirmativa, o falso “benzedeiro” disse que iria curar-lhe a enfermidade.

Porém, a doméstica disse que só tinha R$10,00 na carteira e o golpista falou que a “bênção” só seria mais eficaz se a idosa lhe entregasse um valor mais alto.Inocentemente, a vítima foi até o banco e entregou ao rapaz R$400,00 em dinheiro.

O falsário realizou a “milagrosa cura” e após o ato entregou um pano enrolado dizendo que era o dinheiro que a vítima havia investido e que ela deveria abri-lo somente quando chegasse em casa.
Na residência, B.V.L.S. constatou que não havia nada dentro do pano, o que caracterizou a ação criminosa.

O rapaz foi descrito à Polícia como negro, baixo, forte,cabelo grisalho e encaracolado aparentando ter 50 anos de idade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal