Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2007 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TJAM instaura comissão para apurar fraudes na distribuição de processos no poder judiciário


MANAUS - A comissão que apura as denúncias de irregularidades na distribuição de processos no Tribunal de Justiça do Amazonas fez hoje a primeira reunião de trabalho. O desembargador Domingos Chalub é quem vai presidir as investigações.

No mês de junho uma outra equipe de desembargadores e juizes investigaram os indícios de fraudes. Os servidores acusados de participação no esquema, que não eram concursados foram demitidos. Segundo o juiz Aristóteles Thury, membro da comissão de investigação, todos os envolvidos vão ser ouvidos novamente.

A comissão tem um prazo de trinta dias para concluir os trabalhos. No final, um relatório vai ser enviado para o corregedor geral do tribunal de justiça, que vai propor as punições para os envolvidos na fraude.

No dia 18 de julho o Tribunal de Justiça do Amazonas começou um novo procedimento de distribuição de processos e a tarefa passou a ser feita via internet, por bloco e em horários pré-determinados. A medida pretende acabar com as fraudes de direcionamento na distribuição de processos no setor de informática.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal