Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2011 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário em São João de Meriti


RIO - Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) apresentam esta tarde José Aparecido Bezerra da Silva, 38 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça, pelos crimes de roubo, receptação e estelionato. Ele foi preso neste domingo, em sua residência, no bairro três Pontes, naquele município.

Na casa dele, os agentes encontraram grande quantidade de espelhos em branco de documentos como CPF, IFP e certidão negativa, que seriam falsificados.

José Aparecido foi autuado pelos crimes de uso de documento falso, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal