Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2007 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende grupo por aplicar o golpe Boa Noite Cinderela


MANAUS - Policiais do 20º Distrito Policial (20º DP) prenderam quatro pessoas suspeitas de aplicarem o golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’, na madrugada de sábado, no Clube Municipal, zona Centro-Oeste de Manaus. O golpe consiste na colocação de tranqüilizantes na bebida de uma pessoa para posterior roubo de dinheiro e outros objetos pessoais.

Ruth Correia da Silva, 24 anos, e o namorado dela, Ivan Maia Felix de Oliveira, 21 anos, Marinete Alves Correia, 33 anos, e Eudo Monteiro Pinto, 26 anos, são apontados pela polícia como comparsas no crime que teve como vítima o aeronauta Hugo Ferreira Brasil, 29 anos, segundo informou o delegado do 20º DP, Roger Luiz Paz de Almeida.

Ruth confessou que colocou os tranquilizantes na própria boca com bala de menta e, logo em seguida, deu um beijo na boca do aeronauta, passando todo o conteúdo para ele.

Segundo o delegado, no motel, com o aeronauta já desacordado, ela roubou o celular e R$ 40, mas ao tentar sair sozinha do local, os donos da pousada desconfiaram, não a deixaram sair, e ligaram para um amigo de Hugo. “Foi esse amigo dele, chamado Rodrigo José Novelo (27 anos) que trouxe a Ruth para a delegacia sob a acusação de ela ter dado roupinol para o amigo dele”, contou o delegado.

Conforme o depoimento, Hugo afirma não lembrar de nada que aconteceu depois de ter sido drogado por Ruth. No depoimento, ele disse que sentiu um gosto amargo na boca logo após ser beijado pela mulher.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 679 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal