Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga mulheres que trocaram de identidade em maternidade

Por: Ediane Merola


RIO - Uma mulher que deu à luz a um bebê no Albert Schweitzer, em Realengo, está sendo investigada por usar documentos falsos ao ser internada na unidade. Vânia Duarte de Castro, de 19 anos, deu entrada na unidade na última terça-feira, com a identidade de Jaqueline de Souza Pereira, de 28 anos. Preocupada com o sumiço da neta, que teria alta nesta sexta-feira, a avó de Vâniai foi ao hospital com o documento verdadeiro da jovem, causando um grande espanto na equipe, que chamou a polícia.

Segundo o delegado titular da 33 DP (Realengo), José Rezende, Jaqueline mora numa favela em Inhoaíba, já tem três filhos, e é beneficiada pelo programa bolsa família. Vânia, que vive em Campo Grande, também é mãe de um menino de dois anos. Segundo Rezende, elas não serão presas, mas responderão a inquérito por crimes como falsidade ideológica.

- Vamos apurar para saber o motivo da fraude, que provocou transtornos ao hospital. Foi necessário anular a documentação que estava pronta, cancelar certidões. A ideia da Vânia era que os documentos já saíssem em nome da Jaqueline, que estava à caminho do hospital para buscar o bebê, quando tudo foi descoberto - disse o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal