Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/08/2007 - Notícias do Estado de GO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deic prende estelionatário


O delegado-adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Paulo Roberto Tavares de Brito, concluiu hoje os procedimentos da prisão em flagrante de Mário Mendes Ferreira, de 35 anos. Ele foi preso ontem à tarde, em uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Goiânia. De posse de documentos falsos em nome de Lexlutor Zimmer Ivel, ele tentava abrir uma conta para obter talões de cheques e fazer empréstimos. Há um ano, Mário foi detido, nas mesmas circunstâncias, usando documentos falsos em nome de Gabriel Arcanjo. O acusado deve ser encaminhado nas próximas horas para a Casa de Prisão Provisória. Outras informações: (62) 3201-2521.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal