Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2011 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha de estelionatários no brejo

Por: Felipe Silveira


As polícias civil e militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (14), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, assaltos e de aplicar golpes em aposentados na zona rural da cidade de Pilar.

A 'operação Joio' doi denominada em alusão ao joio que contamina as lavouras de trigo. De acordo com o delegado Luciano Soares, os bandidos realizavam empréstimos em nome dos aposentados e ficavam com o dinheiro das vítimas.

O grupo ainda é acusado de tráfico de drogas e de realizar vários assaltos na região do brejo paraibano.

Foram presos: Edson Francelino de Lima, conhecido como 'Mancuso', acusado de assaltos na zona rural; Fabiano da Silva, conhecido como 'Biano', acusado de praticar assaltos, inclusive já chegou a trocar tiros com a Polícia Militar da cidade de Itapororoca; Nelson Galdino de Souza, conhecido como 'Nelson', acusado de envolvimento no tráfico de drogas; José Roberto da Costa, foragido da cadeia pública de Pilar; Risonildo de Andrade Silva, que responde a processo pelo crime de dano e ameaça; e Everaldo José do Nascimento, conhecido como 'Deraldo', autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Todos estão na delegacia de Pilar e serão encaminhados a um dos presídios da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal