Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2011 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seguro de Fraudes Corporativas no mercado brasileiro


O Seguro de Fraudes Corporativas (Crime) possui boa adesão em instituições financeiras em diversos países como, por exemplo, a Colômbia. No entanto, a modalidade de seguro ainda é considerada nova no mercado brasileiro, conforme Leandro Martinez, diretor de Linhas Financeiras da ACE Seguradora, uma das companhias que operam com essa modalidade direcionada a instituições financeiras. “No Brasil, este é um mercado que tem de ser criado. Para tanto, é necessário investir na educação dos executivos porque todas as empresas têm uma exposição ao risco relacionado à fraude”, assinala.

Segundo Martinez, em outros países a apólice de Fraudes Corporativas é à base de descumprimento, enquanto no Brasil é à base de reclamação. “Esse é um ponto no qual as seguradoras relutam em oferecer o produto no País”, observa.[2]

O executivo da ACE ainda tratou das coberturas e exclusões dos seguros de Responsabilidade para Oferta Pública de Valores Mobiliários (POSI) e para Private Equity.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal