Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2011 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato é preso pela polícia

Por: Juliano Carlos


Homem acusado de ter aplicado vários golpes em Uberaba foi preso pela Polícia Militar no bairro Santa Marta. A prisão aconteceu quando o serviços gerais J.S.A.P., 62 anos, compareceu na Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Olinda e contou para os policiais que na data de 28 de abril do ano passado, ele foi até o Forum Melo Viana, para saber sobre a escritura de um imóvel e encontrou com o suspeito M.E.C., 43 anos, que disse que fazia a averbação de seu imóvel pelo valor de R$ 800 em dinheiro. A vítima fez o pagamento e a partir desta data, ele não encontrou mais o acusado, que atendia o telefone e sempre dizia que ainda não havia ficado pronta a averbação e posteriormente parou de atender as chamadas da vítima.
Nesse momento, os policiais, sem se identificar, realizaram uma ligação no aparelho celular do acusado e solicitaram uma nova averbação de outro imóvel. Eles combinaram de se encontrar em um supermercado na Avenida da Saudade e em menos de 10 minutos, o acusado estava no local, onde foi preso por policiais militares da viatura de Patrulhamento Preventivo Ativo (PPA) da 191ª Companhia. Em seguida, os policiais foram no carro do acusado e após buscas encontraram mais de 10 mil carnês de Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), além de vários documentos de imóveis. O acusado foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal