Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pernambucanos são presos na Paraíba por suspeita de clonar cartões

Eles são acusados de integrar grupo que agia em João Pessoa e no Recife, aplicando golpes no comércio.

Dois pernambucanos foram presos em João Pessoa (PB), suspeitos de integrar uma quadrilha acusada de clonar cartões de crédito e aplicar golpes no comércio. Os crimes aconteceriam na capital paraibana e também no Recife.

Além dos pernambucanos, mais três homens foram presos, acusados de envolvimento com o grupo. Os agentes, das policiais Civil e Rodoviária Federal, chegaram a eles depois de três meses de investigação, com o apoio do Núcleo de Atuação Especial do Ministério Público.

“Os alvos eram postos de gasolina, lojas de conveniência, farmácias, com a conivência de alguns funcionários, que recebiam uma quantia em dinheiro para isso. Aí eles conseguiam clonar os cartões, colocando dispositivos que pegavam a senha”, explica o delegado Jean Francisco (foto 3).

A polícia ainda não sabe há quanto a quadrilha tempo agia mas, nos últimos 20 dias, o grupo gerou um prejuízo de R$ 1 milhão para suas vítimas. Com eles, foram apreendidos um jet ski, um quadriciclo, carros, motos e armas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal