Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2011 - Comunidade News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa cobrava até 60 mil dólares por casamento falso

Empresa de consultoria se especializou nas fraudes de casamento.

Oficiais do Departamento de Imigração prenderam três pessoas envolvidas com uma rede fraudulenta de casamentos para legalizar imigrantes indocumentados. Eram cobrados até $60.000,00 por casamento.

21 Petições de visto tinham ligações com a empresa de consultoria MPEagle Consultants, que supostamente cobrou de $15.000 a $60.000 for seus serviços, disseram as autoridades de Imigração.

Os três suspeitos, todos membros de uma mesma família, são proprietários da empresa de consultoria imigratória focada principalmente em indianos que procuram se legalizar através do casamento.

Autoridades disseram que Ajit Kumar Bhargava, 61, sua mulher Nisha Bhargava, 56, e a filha do casal, Runjhun Bhargava, 30, foram presos sob a suspeita de fraude imigratória.

Agentes federais disseram que uma investigação foi iniciada em setembro de 2009 após eles notarem similaridades suspeitas nas aplicações de visto da MPEagle. Em alguns casos, o mesmo cônjuge e testemunhas de casamento foram usados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal