Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Guarda municipal que falsificava atestados médicos é preso

A polícia investiga a possibilidade de que ele comercializasse os documentos.

Um guarda municipal foi preso depois de falsificar atestados médicos para justificar faltas ao trabalho em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Vicente Matos da Silva Filho confeccionou dois carimbos com números de inscrição no Conselho Regional de Medicina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a fraude foi descoberta nesta terça-feira (12), depois que um médico que teve o nome usado no esquema e denunciou o caso na 21ª Delegacia.

Na sede da Guarda Municipal, a polícia localizou um dos atestados falsos que liberava Vicente por seis dias. O guarda foi preso no bairro Dorna, no centro da cidade. Levado à delegacia, ele admitiu a fraude e disse que era apenas em benefício próprio, mas a polícia investiga a possibilidade de que ele comercializasse os documentos.

Vicente foi autuado em flagrante por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal