Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2011 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto pastor engana motorista paraplégico e acaba preso em Caxias

Por: Paulo Carvalho


Álvaro Barbosa, de 31 anos, que se apresenta como pastor da Assembléia de Deus, foi preso na tarde de terça-feira por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), quando estava parado em um ponto de ônibus na Rio-Magé. Ele foi reconhecido pelo comerciante Anderson Pena da Silva, de 32 anos, que passava pelo local pouco depois de ter ido à casa do acusado, acompanhado de agentes da 60ª DP (Campos Elísios).

Em 2009, o suposto pastor propôs que Anderson, paraplégico há dez anos, trocasse uma Kombi por um Ford KA. A vítima afirmou que usava a Kombi como meio de sobrevivência e como transporte para o hospital do Fundão, onde fazia fisioterapia. Depois de um mês com o KA, ele recebeu novamente a visita do pastor que ofereceu trocar o veículo por uma Fiat Palio. Nesse dia, Álvaro saiu dirigindo o carro afirmando que retornaria no dia seguinte com o outro. E não voltou mais.

Por conta disso, Anderson não pôde mais fazer fisioterapia e hoje vive encostado em uma cama e se movimenta com muita dificuldade em uma cadeira de rodas. De acordo com os policiais, o pastor tem onze passagens pela polícia por estelionato e por receptação, onde acabou tendo uma prisão temporária decretada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal