Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2007 - Gazeta de Ribeirão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Outra empresa em Ribeirão dá golpe em clientes


A Divisão do Procon (Proteção ao Consumidor) de Ribeirão passou a receber denúncias de supostos estelionatos praticados pela empresa Sob Medida, que realiza venda através da Internet. Esta é a quarta empresa virtual de Ribeirão a receber denúncias este ano.
A Sob Medida, com sede no bairro Cândido Portinari, fabrica caixas artesanais em MDF. Ana Carolina Cardoso, de Belo Horizonte (MG), é uma das pessoas que entraram em contato com o Procon por encomendar uma caixa, efetuar o pagamento e não receber o produto.
A mineira, assim como os outros lesados, não consegue entrar em contato com o responsável, Reginaldo Donizetti Rodrigues, por telefone. Segundo a denúncia, ele não retorna aos e-mails enviados.
A Gazeta tentou entrar em contato com Rodrigues, proprietário do local, através do número de telefone informado. O número está desprogramado.
Este ano o Procon já recebeu denúncias de estelionato contra as empresas Enterprise, Criart Super Shop e Stop Play. Os responsáveis pelas duas primeiras empresas sumiram, e os casos estão sob investigação do 3º e do 1º Distrito Policial, respectivamente.
A Stop Play afirma que os casos no Procon estão sendo solucionados e que, eventualmente, pode acontecer atrasos na entrega.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 379 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal