Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/04/2011 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que enganou 180 mulheres

Falsário seduzia vítimas pela web, mas foi detido ao dar novo golpe.

Rio – Foi preso, na tarde de ontem, em um shopping do bairro carioca de Botafogo, Paulo Roberto da Silva Pires, 45 anos, que é suspeito de drogar mulheres, estuprá-las e roubar os seus pertences. Segundo a delegada Célia Silva Rosa, a prisão ocorreu quando o homem tentava aplicar o golpe em mais uma suposta vítima, uma policial disfarçada que se passou por psicopedagoga.

“O estelionatário estava sendo investigado desde novembro, quando foi realizado o primeiro de quatro registros policiais feitos por pessoas lesadas. Ele conhecia as mulheres por redes sociais na internet, se identificando como militar e, ao ganhar a confiança das mulheres, marcava um encontro e atacava”, disse a policial, acrescentando: “Ao ir até o local marcado, o acusado dopava as vítimas com uma droga, colocada na bebida, fazia com que elas entregassem dados pessoais, como senhas de contas bancárias, e esquecessem de tudo que aconteceu”.

Pires procurava mulheres com mais de 40 anos, com boa condição social e financeira, e chegou a manter contato com 180 vítimas nas seis redes sociais em que era cadastrado, se identificando como Marcelo S. Antes de ser detido, o espertalhão havia encontrado uma mulher em um outro shopping do mesmo bairro. A vítima foi localizada no banheiro do estabelecimento, sem lembrar o que havia acontecido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal