Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/04/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem com mais de 50 documentos falsos em SP


Um homem apontado como estelionatário foi preso ontem (8) após ser flagrado com mais de 50 documentos de identidade falsos. Parte dos documentos estavam na casa dele, na região da Vila Penteado, na zona norte de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação fazia um patrulhamento de rotina, quando suspeitou da atitude do rapaz, que trafegava em um Fiesta. O suspeito então foi abordado e, com ele, a PM localizou alguns RGs com nomes diferentes, porém todos tinham a foto dele.

Ao ser questionado pela policia, o homem ainda afirmou que outros documentos falsos seriam encontrados em sua residência. No local, foram apreendidos 59 documentos de identidade, 27 CPFs, 16 Carteiras de Trabalho de qualificações diversas e com a foto do indiciado.

O homem, que não teve o nome informado, foi preso. Também foram apreendidos na casa dele 85 Cartões do Cidadão da Caixa Econômica Federal, três talões de cheques do Banco Real, um notebook e uma máquina de plastificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal