Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/04/2011 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são presas ao tentar fraudar o INSS no Acre

Ação foi deflagrada pela Força Tarefa Previdenciária que efetuou a prisão em flagrante das duas mulheres na agência em Rio Branco.

Foram presas na manha de hoje (07/04/2011, quinta-feira), na agência da Previdência Social Rio Branco – Centro, duas pessoas: Uma segurada, que submeteu-se à perícia médica apresentando laudo falso, e sua nora, mentora da tentativa de fraude. A ação foi deflagrada pela Força Tarefa Previdenciária, composta pelo Ministério da Previdência Social e Departamento de Polícia Federal no estado do Acre.

As fotos mostram trechos do atestado falso apresentado na agência do INSS e do documento da Previsência apontando as incrogruências. Conforme análise da Previdência Social o atestado médico apresentado está fora dos padrões éticos da medicina, apresenta CID - Código Internacional de Doenças inexistente, papel fora do padrão e a assinatura e letra não conferem com a do médico que está atestando o documento.

A investigação demonstra que a segurada pleiteava pela quarta vez o benefício assistencial para portadores de deficiência física (LOAS). Após serem conduzidas ao prédio da Superintendência da Policia Federal de Rio Branco, a nora confessou ter forjado o atestado médico objetivando beneficiar a sogra. Ambas foram encaminhadas ao presídio feminino de Rio Branco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal