Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/04/2011 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de vender e fabricar CD’s e DVD’s piratas

Por: Débora Rodrigues

José Evangelista vendia mais de 2 mil DVD’s piratas diariamente.

Um homem foi preso na tarde da última terça-feira (05) acusado de vender e fabricar cd’s e dvd’s piratas na região do bairro Boqueirão.
José Evangelista foi preso em flagrante por policiais do 7º distrito. Ele vendia diariamente cerca de 2 mil dvd’s falsificados pelo preço de 80 centavos cada.
O delegado responsável pelo caso, Fabio Lopes Pereira falou nesta quarta-feira (06) sobre o caso.
“Através de uma denúncia feita ao distrito de que um cidadão estaria produzindo cd’s e dvd’s e distribuindo aqui na nossa região para os comerciantes ambulantes, para o comércio informal. A primeira abordagem foi feita na loja do qual ele é proprietário, foi pego com ele cerca de 200 dvd’s e cd’s falsificados e após a continuidade das investigações chegamos até uma outra residência, também de propriedade dele aonde tava todo o equipamento utilizado para falsificação de cd’s e dvd’s", afirmou Pereira.
Evangelista foi indiciado e deve responder pelo crime de violação de direito autoral.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal