Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2007 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem que fraudava instalação de centrais telefônicas no Rio


RIO DE JANEIRO - Policiais da Delegacia do Consumidor (DECON) prenderam o estelionatário Ruy da Silveira Bernardino, de 74 anos, neste domingo. O falsário foi preso na rodoviária do município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, após embarcar a mulher em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, Ruy é proprietário da Ractel Assessoria Consultoria e Representações em Sistema de Telecomunicações. A empresa prometia a instalação e operacionalização de centrais telefônicas de PABX em condomínios cariocas, através do sistema Teledisck, utilizando apenas uma linha telefônica para vários assinantes. De acordo com os agentes da DECON, as instalações nunca foram concluídas.

Segundo Andrea Menezes, delegada titular da DECON, o estelionatário estava escondido em São Pedro da Aldeia há cerca de trinta dias, quando o seu comparsa foi preso.

Ruy possui 37 anotações criminais por estelionato e contra ele foram expedidos dois mandados de prisão, pelas 6ª e 7ª Câmaras Criminais do Rio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 382 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal