Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2011 - Rondônia Dinâmica Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jaruense é vitima do golpe "Boa noite Cinderela" em Ouro Preto

Por: Alexandre Araujo

O delegado Marcos Vinicius Filho, determinou que uma equipe da Sevic, iniciasse uma investigação a fim de prender o individuo Clebisnei e conseqüentemente recuperar o veiculo que foi roubado pelo mesmo.

Alecsandro Rachid Ferreira, 28, morador da Rua Rio de Janeiro, município de Jaru teve o seu veiculo Fiat Palio, cor branca, placas NBS – 5720/RO roubado após ser vitima do famoso golpe “boa noite cinderela”. Segundo relato da vitima feito a Polícia Militar que atendeu a ocorrência policial nº. 763/11 de roubo de veiculo, o mesmo veio do município de Jaru para Ouro Preto em busca de se divertir em uma lanchonete ocasião que conheceu um individuo com o vulgo de “Binei”.

A vitima relatou aos PM’s que após tomarem algumas cervejas, saíram sem rumo definido e no tempo de aproximadamente três horas esteve inconsciente sob efeito de alguma droga que provavelmente foi colocada na sua bebida. Segundo a vitima quando voltou a si, estava sendo amarrado com fitas e em seguida foi arremessado para fora do veiculo, a vitima contou ainda que não houve violência física e sim foi ameaçado todo tempo pelo individuo Binei com uma arma de fogo (revolver). A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local na RO 470 (conhecida como linha 81), KM 04 e efetuou diligência no intuito de localizar e prender o elemento Dinei, mas não obteve êxito, porém localizou a mãe do acusado que forneceu a qualificação do mesmo que é Clebisnei da Silva Matielo, 19, morador da Rua Jorge Teixeira nº. 3843, bairro Novo Horizonte. Na DP local a vitima Alecsandro Rachid, disse que foram levados ainda seu aparelho celular, documentos pessoais e do veiculo, óculos, sapatos, cheques, cartões de credito e uma certa importância em moeda corrente no país.

O delegado Marcos Vinicius Filho, determinou que uma equipe da Sevic, iniciasse uma investigação a fim de prender o individuo Clebisnei e conseqüentemente recuperar o veiculo que foi roubado pelo mesmo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal