Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha especializada em golpes contra comércio é presa no centro de SP

Por: Marcela Gonsalves

Grupo falsificava documentos e cheques para efetuar compras; carro era usado como ponto de encontro dos criminosos.

SÃO PAULO - A Polícia Civil deteve na manhã desta terça-feira, 5, quatro integrantes de um grupo especializado em golpes. A prisão foi feita no bairro República, região central de São Paulo. Eles eram procurados há cerca de dois meses e responderão por estelionato, falsificação de documentos e falsidade ideológica.

Divulgação/DEICProdutos eram comprados com documentos e cheques falsosA quadrilha tinha como objetivo compras de medicamentos e acessórios de vestuário, como relógios e bolsas. Os alvos eram os pontos comerciais da região central de São Paulo e cidades do interior. O chefe do esquema arregimentava pessoas interessadas em realizar as compras e as entregava um kit com carteira de identidade, comprovante de residência e folhas de cheque, todos falsos, para que elas fossem efetuadas.

As ações eram organizadas no interior de um veículo. Ali eles também armazenavam os produtos. Hoje, os policiais conseguiram acompanhar uma entrega de medicamentos realizada por um dos integrantes do grupo. O material foi deixado em uma drogaria na Rua 13 de Maio, na Bela Vista. Os produtos comprados, em sua maioria, eram medicamentos para disfunção erétil e doenças cardíacas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal