Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários usavam carro como base móvel de escritório para dar golpes

Suspeitos compravam e revendiam medicamentos, acessórios e joias.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu quatro integrantes de um grupo especializado em golpes, na manhã desta terça-feira (5), na região da República, no centro de São Paulo. Ações da quadrilha eram planejadas em um carro, usado como base móvel de escritório e depósito dos produtos.

A equipe da polícia disse que tentava pegar o bando há dois meses. Os suspeitos compravam medicamentos, joias e acessórios, como bolsas e pulseiras, para revenderem depois. Além do interior do veículo, os encontros do grupo aconteciam nas estações do metrô Belém, Carrão e na rua 7 de Abril.

Pontos comerciais da região central de São Paulo e cidades do interior eram o alvo das fraudes.O chefe do grupo ainda fornecia carteira de identidade, comprovante de residência e cinco folhas de cheque, todos documentos falsos, para realizar o golpe.

A polícia conseguiu localizar o veículo na rua 7 de Abril e flagrou a venda ilegal de produtos farmacêuticos. Os produtos eram, em sua maioria, medicamentos para disfunção erétil e doenças cardíacas.

Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha. Os integrantes do grupo da base móvel também responderão por estelionato, falsificação de documentos, falsidade ideológica e receptação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal