Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2011 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no Arroio


G.C., de 36 anos foi preso esta tarde em sua residência, localizada no loteamento Erechim, no Balneário Arroio do Silva. Os agentes da Polícia Civil da Central de Araranguá foram quem deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor ao acusado, por volta das 16h.

Ele está sendo indiciado pelo crime de estelionato. O homem é natural de Céu Azul (PR) e já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime nas cidades de Gravatal, Armazém, Tubarão e Urubici. Ele foi levado ao Presídio Regional de Araranguá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal