Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Soldado suspeito de clonar cartões é detido no Rio


O soldado reformado do Exército, Rafael José de Oliveira, de 26 anos, foi detido nesta segunda-feira (6), na Rua Mercúrio, no bairro da Pavuna, no subúrbio do Rio. Ele estava com quatro máquinas utilizadas no comércio para compra com cartões de crédito. Os aparelhos seriam instalados com um chip que captura dados e senhas dos clientes. As informações são da Delegacia Internacional do Aeroporto do Rio de Janeiro (DAIRJ).


A polícia informou que o soldado foi preso em um posto de gasolina. Em depoimento na delegacia, o suspeito contou que se apresentava no comércio como técnico de uma operadora e realizava a troca de terminais de cartão de crédito e débito. Os cartões clonados seriam usados para aplicar golpes no mercado.

Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta com a inscrição de uma empresa de cartões de crédito e um crachá com a foto do soldado, mas em nome de Wagner Silva de Oliveira.

O soldado foi autuado em flagrante por estelionato e levado pela Polícia do Exército para o 2º Batalhão de Infantaria Motorizada, na Vila Militar, em Deodoro, no subúrbio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 402 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal