Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/04/2011 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China combate falsificações e violações de DPIs na internet


Em uma campanha contra violações de direitos de propriedade intelectual (DPIs) e casos de falsificação, as autoridades chinesas suspenderam nove lojas virtuais, anunciou hoje o Ministério do Comércio.

Um grupo de investigadores formado conjuntamente pelo Ministério do Comércio e pela Administração Geral da Indústria e do Comércio foi às províncias de Guangdong e Shandong para investigar os casos de infração, revelou um comunicado divulgado hoje no site do ministério.

As lojas suspensas, registradas em grandes sites de venda online como Taobao.com e Eachnet.com, venderam um vasto leque de produtos falsificados, incluindo roupas, celulares e relógios de pulso a preços muito baixos.

A polícia confiscou mais de 12,8 mil itens de mercadorias falsas envolvendo marcas de prestígio como Armani, Burberry, Timberland, Levi's, Louis Vuitton, Chanel e Nokia.

Segundo o comunicado, as autoridades competentes continuarão eliminando casos de violação de DPIs relativos a marcas mundiais e reforçando a supervisão de vendas online, a fim de criar um ambiente legítimo de compras pela internet.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal