Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/04/2011 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Golpe do falso sorteio” faz vítimas em Rondônia; valor do cupom é trezentos Reais


A Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (AAFRON) emitiu nota, na tarde desta sexta-feira (31-03), comunicando sobre ação fraudulenta praticada por grupo ainda não identificado pela polícia, que vem fazendo vítimas usando o nome da referida entidade.

A AAFRON informa que recebeu denúncia de uma das vítimas da fraude, que apresentou um recibo que comprova ter pago R$ 300,00 (trezentos Reais) por um cupom, para participar de sorteio de um automóvel S-10 0Km, como sendo promovido pela Associação.

A denúncia foi encaminhada para ao 3º Departamento de Polícia de Porto Velho, onde se constatou pelo delegado local que esta era a terceira ocorrência registrada referente à “fraude do falso sorteio”.

A AFRON informa ainda que o primeiro contato foi feito por telefone (para o celular da vítima), e que esta, ao saber da fraude, constatou - através do recurso de agendamento de chamadas recebidas - que o criminoso havia ligado de um telefone público do centro de Porto Velho.

Identificando-se como membro da AFRON, o criminoso foi pessoalmente até a vítima com o cupom em mãos, quando recebeu os R$ 300,00.

O cupom traz a logomarca da Associação, a foto de uma S-10, e nele é dito que o sorteio será realizado pela “extração da Loteria Federal do dia 09/04/2011; e que adquirindo o cupom a pessoa estará colaborando com a entidade.

NOTA DA AAFRON

Comunicamos à sociedade rondoniense que a AAFRON - Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia não está realizando sorteio de uma S-10, e alerta que se trata de ação fraudulenta e criminosa.

As pessoas que forem alvo do golpe, cujos autores se apresentam como sendo ligados à AAFRON, entrem em contato urgente com a polícia que já trabalha na investigação.

Também podem nos contactar através dos seguintes números: 3223-3469 / 811-4137

Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (AAFRON)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal