Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/03/2011 - O Pioneiro Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso delegado que agia em Caxias do Sul

Homem dizia comercializar mercadorias apreendidas.

Investigadores prenderam na terça-feira Helder Francisco de Araújo Ramos, 51 anos, na manhã de terça-feira, em frente à Central da Polícia Civil, no centro de Caxias. Ela dizia para as vítimas de golpes que trabalha ali.

O homem, de acordo com investigações do 1º Distrito Policial, apresentava-se como delegado da Polícia Civil e oferecia mercadorias supostamente apreendidas em operações policiais. O falso delegado também cobrava dinheiro para confeccionar e agilizar documentos públicos como carteiras de identidade, passaportes e carteiras de habilitação.

De acordo com o delegado Vitor Carnaúba, Ramos procurava comerciantes da área central e oferecia eletroeletrônicos por preço abaixo dos praticados no mercado, alegando que eram objetos apreendidos e estavam cobertos por seguro.

— Ele dizia que o valor era para pagar o preço exigido pelo seguro. Mas, na verdade, ele apenas pegava o dinheiro e desaparecia — explica Carnaúba.

Pelo menos quatro vítimas do golpista foram identificadas. Ramos era foragido da Justiça de Antônio Prado e foi levado à Penitenciária Industrial de Caxias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 347 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal