Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/03/2011 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Doze empresários são indiciados por estelionato


Doze sócios e diretores do Instituto Bahiano de Ortopedia e Traumatologia (Insbot) foram indiciados por crime de estelionato. O inquérito foi concluído no último dia 18 de fevereiro, mas só foi divulgado na última quarta-feira, 30.

A ação contra o Insbot foi movida por quatro empresas, depois que receberam mais de R$ 2 milhões em cheques sem fundos como pagamento de equipamentos médicos e cirúrgicos. Os denunciantes dizem ter firmado, em 2009, contrato de comodato com o Instituto para fornecer diversos equipamentos, entre eles sala com mesa cirúrgica, carro de anestesia, bisturi eletrônico e conjunto completo de videoartroscopia. Após a constatação da inadimplência, a empresa teria impedido a localização e resgate das máquinas.

O Ministério Público Estadual, responsável pelo indiciamento, poderá requerer a detenção dos acusados, de acordo com artigo 171 do Código Penal, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão, além de multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal