Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/03/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso acusado de estelionato


Foi preso na tarde desta quinta-feira (31), Eraldo Francisco da Silva, 42, acusado de estelionato. Eraldo tentou comprar medicamentos pelo telefone usando um cartão de crédito adulterado.

Segundo funcionários da farmácia onde o pedido foi realizado, surgiu desconfiança diante do alto valor da compra, $R 415,00, e pela solicitação do pedido ser entregue em uma pousada. Diante das circunstâncias, os funcionários resolveram ligar para Policia Militar para que os policiais acompanhassem o motoboy da empresa no momento da entrega.

Quando chegaram ao local, os agentes constataram que o verso do cartão de crédito, onde costa o código de segurança, estava coberto com uma fita adesiva contendo outro número.

A voz de prisão foi dada na pousada localizada na Rua Dias Cabral, no centro, onde Eraldo estava hospedado, ele disse estar de férias, pois é de Salvador.

Durante o interrogatório, o acusado disse que obtinha números e códigos de segurança de terceiros através de um contato na internet.

Na operação, foram apreendidos dois cartões de crédito, os medicamentos, a nota fiscal dos produtos e a quantia de R$ 80,00.

O acusado foi encaminhado para Central de Policia da Capital onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Vinicius Martins Ferrari.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal