Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/07/2007 - B2B Magazine Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fusão aposta no mercado de segurança da informação


A Tempest Technologies e a Open Communications Security anunciam a fusão de suas operações e criam a Tempest Security Intelligence. A nova empresa concentrará seus esforços na consultoria em segurança para organizações de grande e médio porte, suportada por um conjunto de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS – Managed Security Services) e desenvolvimento de software para proteção a transações eletrônicas, que integrados trazem maior eficiência às operações.

A integração das duas companhias garante um portfólio de produtos e serviços para os clientes que enfrentam desafios cada vez mais complexos de gerenciamento dos riscos associados à segurança da informação.

Com escritórios em São Paulo e Recife, a empresa já nasce com uma carteira de clientes que inclui algumas das principais instituições financeiras e seguradoras do país, empresas dos setores de telecomunicações, mineração e siderurgia e varejo, alem de órgãos governamentais.

As duas companhias possuem anos de experiência neste setor, com ofertas totalmente complementares no desenvolvimento de software, consultoria e em serviços gerenciados de segurança. A Open Communications Security foi fundada no ano 2000 e especializou-se no desenvolvimento de soluções anti-fraude. A Tempest Technologies, fundada há seis anos como uma empresa incubada do C.E.S.A.R. (Centro de Estudos Avançados do Recife), no Porto Digital, é reconhecida pela inovação tecnológica, P&D e qualidade nos processos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal