Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/03/2011 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Viúva ‘fica tonta com cheiro’ e perde R$ 5 mil

Mulher de 59 anos foi abordada em agência e distraída com ‘bilhete premiado’.

Golpe do ‘Bilhete Premiado’ ajudou a fazer mais uma vítima, ontem, na Rua da Padroeira, Centro de Jundiaí. A viúva M.E.N., 59 anos, foi abordada por um indivíduo, dentro de uma agência bancária, que lhe mostrou um cartão supostamente valioso.

O sujeito estava acompanhado de outro homem e, segundo o Boletim de Ocorrência (feito no 1º DP, na Chácara Urbana), ambos orientaram a viúva a não olhar para os lados.
Eles teriam obrigado M. a fazer um empréstimo de R$ 5 mil, quantia que seria retirada na boca do caixa.

A vítima disse na Delegacia que o cheiro de um dos ladrões a deixou tonta. Após a transação aprovada no terminal, a viúva (que desconhecia ter tal limite de crédito) foi ao caixa retirar o valor e todos saíram da agência.

Na Ferroviários

Do banco, os ladrões e a vítima foram para a Avenida União dos Ferroviários. A dupla ficou com o dinheiro e entregou a bolsa da viúva, com papéis enrolados e um estojo com lápis dentro. Os bandidos fugiram e M. procurou a Delegacia para fazer o BO, cuja natureza ‘Estelionato’. A polícia investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal