Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/03/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paolo Maldini é indiciado após acusação de corrupção


O ex-jogador Paolo Maldini, que fez história com a camisa do Milan e da seleção da Itália, foi indiciado nesta segunda-feira após acusação de corrupção. A justiça italiana alega que ele teria subornado um funcionário da Receita para evitar controles fiscais.

Maldini participou de audiência nesta segunda-feira, juntamente a outras 12 pessoas que estariam envolvidas no caso. A promotoria de Milão havia iniciado o inquérito em 2010, quando o ex-jogador e outras 42 pessoas, incluindo sua esposa, Adriana Fossa, foram investigados por práticas para receber tratamentos fiscais favoráveis - Adriana Fossa foi declarada inocente.

De acordo com o advogado do ex-capitão da seleção italiana, Danilo Buongiorno, seu cliente não está preocupado, porque "nunca corrompeu ninguém" e porque "não há prova de corrupção e a Corte perceberá isso".

A justiça italiana afirma que Maldini, que se aposentou do futebol na temporada 2008/09, após atuar por 25 anos no Milan, queria obter essas informações para facilitar uma operação imobiliária da qual pretendia participar, na região da Toscana. O julgamento do caso foi agendado para o dia 21 de junho.




Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal