Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/03/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CBF pode ser investigada em CPI por suposta fraude em terreno

Este não é o primeiro problema que a CBF teve com o terreno de sua nova sede no Rio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) batalha para impedir a implantação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso. Ao mesmo tempo, corre o risco de ser investigada também pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), que apura supostas fraudes nos certificados de propriedade de alguns terrenos, entre eles o da nova sede da entidade, na Barra da Tijuca.

A informação é do deputado estadual Paulo Ramos (PDT), presidente da CPI que já está em andamento na Alerj. O grupo de estudo avalia denúncias de irregularidades no 9º Registro de Imóveis da Barra da Tijuca, que acumula certificados de propriedade de diversos terrenos supostamente em condição irregular.

A nova sede da CBF seria um desses locais. O terreno de 104 mil m² teria tido sua documentação adulterada pelos antigos proprietários. Mesmo assim, Ricardo Teixeira e o departamento jurídico da entidade devem ser chamados para depor.

Este não é o primeiro problema que a CBF teve com o terreno de sua nova sede. Na última quinta-feira, a Folha de S. Paulo revelou que uma briga judicial entre dois grupos que se julgam donos do espaço, as obras para o que seria o novo CT da seleção brasileira estão paralisadas.

A previsão inicial de conclusão, que era 2012, já foi descartada. Agora, a CBF trabalha para erguer o local pelo menos até a Copa do Mundo de 2014.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal