Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/03/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegacia de Barra Mansa registra dois estelionatos


Dois casos de estelionato foram registrados ontem (24), na 90ª Delegacia de Polícia, em Barra Mansa.

O bombeiro militar Eduardo Lúcio Knupp da Cunha, de 46 anos, disse que formalizou um contrato de empréstimo consignado em 2009 e o valor foi depositado na conta corrente dele no Banco Itaú (agência de Itatiaia). Ele disse que não tem contrato, mas nunca teve problema com o empréstimo - que ainda está sendo pago através de desconto mensal no contracheque dele.

Porém, em janeiro deste ano, Eduardo identificou no extrato bancário uma quantia de origem desconhecida na conta dele. Em seguida ele entrou em contato com a financeira em que havia feito o empréstimo em 2009 e foi informado de que um novo empréstimo havia sido efetuado no nome dele. A financeira ainda enviou o requerimento assinado no nome de Eduardo, porém ele nega que tenha solicitado e assinado o pedido de empréstimo.

Já a cozinheira Vera Lúcia Pereira dos Santos, de 54 anos, constatou compras feitas com o cartão de crédito dela. A vítima disse que, no dia 28 de fevereiro, recebeu um boleto da operadora do cartão, mas além das compras que ela havia realizado, verificou transações efetuadas indevidamente, sem autorização dela.

Ela entrou em contato com a operadora e foi orientada a cancelar o cartão de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal