Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/03/2011 - TV Super Canal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Golpe de Mestre” prende mais um envolvido em quadrilha de estelionato

Lorival de Souza Rodrigues se apresentou a Polícia na manhã desta sexta-feira (25/03). Cirlene Pereira da Silva, outra envolvida no esquema, ainda não foi encontrada.

Na manhã desta sexta-feira, Lorival de Souza Rodrigues, suspeito pela polícia de também ter participação direta na quadrilha de estelionato se apresentou na delegacia acompanhado de advogados.

Lorival prestou depoimento que durou cerca de 40 minutos. Após ser ouvido, o suspeito foi levado para uma sala individual onde vai aguardar ser encaminhado ao Presídio de Caratinga. Segundo o delegado Fernando Lima, existem provas de que Lorival tem participação no esquema, por isso, já havia sido concedido pela justiça um mandado de prisão temporária contra ele.

A polícia ainda procura Cirlene Pereira da Silva, também suspeita de participar da quadrilha. As informações é que ela está sendo procurada na cidade de Ipatinga e que poderá ser presa a qualquer momento através do mandado de prisão temporária.

A operação “Golpe de Mestre” foi realizada na manhã desta quinta-feira (24/03) pela Polícia Civil. Durante a operação, 5 pessoas foram presas acusadas participarem de uma quadrilha de estelionato. Segundo delegado Fernando Lima , a quadrilha aplicava golpes em empresários de Caratinga, Ipatinga e Nova Era através de compra e venda de produtos de informática e agrícolas. Duas empresas foram criadas para aplicação dos golpes. As mercadorias eram compradas com cheques sem fundos. Segundo a polícia o prejuízo na região pode chegar a R$ 60 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal