Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por usar carro de polícia clonado


Policiais da Delegacia de Repressão a Fraude Contra Seguros do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), um homem de 53 anos que, além de transformar sua Blazer particular em carro, da extinta Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e se identificava como funcionário do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

O homem tinha ainda carteira com o brasão da Polícia Militar, crachá do Ministério da Justiça e de jornalista.

Segundo a assessoria do Deic, os policiais prenderam homem durante a manhã quando ele passava com sua Blazer pelo bairro do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo.

As letras com identificação de uma unidade desativada chamaramu a atenção dos investigadores. A equipe checou as placas e constatou que se tratava de um veículo particular. Em princípio, o sindicalista afirmou ser funcionário do DER e que utilizava essa estratégia para evitar multas e ter livre acesso aos locais de trânsito restrito.

O homem disse que é presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Campinas. Ele foi autuado por usurpação de função pública cuja a pena é de 2 a 5 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal