Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/03/2011 - Jornale Curitiba / BBC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe na Grã-Bretanha era aplicado em interessados em ficar no país

Gangue vende casamentos com prostitutas a imigrantes.

As denúncias de casamentos falsos na Grã-Bretanha triplicaram em apenas dois anos, segundo as mais recentes estatísticas do Ministério da Imigração do país. No ano passado, os cartórios reportaram 934 casamentos suspeitos, contra 561 em 2009 e 344 no ano anterior.

Uma investigação da BBC mostrou como as gangues de casamentos falsos atuam no país, muitas oferecendo como noivas mulheres prostitutas a imigrantes sem visto de permanência. Os acertos são feitos para driblar as regras de imigração e conseguir vistos para os falsos cônjuges.

Com uma câmera escondida, a reportagem visitou uma firma de advocacia no leste de Londres e chegou a negociar por 10 mil euros uma “noiva” falsa do Leste Europeu.

A partir do próximo mês, o governo britânico vai extinguir um certificado de autorização para que estrangeiros de fora da União Europeia possam casar no país. O requerimento vai contra a legislação europeia de direitos humanos.

Há temores de que o fim do certificado facilite esse tipo de crime no país. Mas o governo afirma que a papelada já não combate de forma eficiente a fraude nos casamentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal