Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

25/03/2011 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cearenses são presos por estelionato em Florianópolis

Trio usava documentos falsos para abrir contas bancárias em Santa Catarina e no Paraná.

Três cearenses suspeitos de aplicar golpes em bancos de Santa Catarina e do Paraná foram presos nesta sexta-feira em Florianópolis. José Orlando de Sousa, 25 anos, Francisco Marceliano de Melo Alves, 25 anos e Valrenir Freitas Alves, 37 anos, usariam documentos falsos para abrir contas bancárias.

Depois, os supostos estelionatários faziam empréstimos de altas quantias e, com o dinheiro, compravam produtos no comércio da região. Há duas semanas, uma força tarefa formada pelo Ministério Público, Polícia Civil e Militar investigavam os homens, que se hospedaram em dois hotéis da Capital, na tentativa de dificultar a identificação.

Junto com o trio foram apreendidas carteiras de identidade falsas, telefones celulares, declarações de imposto de renda, cartões de banco, propostas de abertura de contas correntes e documentos de veículos. A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) continuará as investigações, pois há suspeita de que outras pessoas façam parte da quadrilha de estelionatários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 323 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal