Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/03/2011 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidiário acusado de golpe volta à cadeia


Bariri – Um detento, foragido da Penitenciária de Marília desde a saidinha de Natal, foi preso ontem em flagrante em Bariri (56 quilômetros de Bauru). Ele é acusado de tentativa de furto, uso de documento falso, falsificação de documento público e simulação da qualidade de funcionário público.

Ele estava acompanhado de um travesti. O detento chegou a entrar na casa de uma idosa se identificando como funcionário da Secretaria da Saúde. A residência pertencia à mãe de um PM. O policial passou pelo local e estranhou a conduta da pessoa no interior da casa.

Levados até a delegacia, descobriu-se que Paulo Sérgio Cirilo de Souza não tinha retornado ao sistema prisional desde dezembro. A outra pessoa alegou que o acompanhava há poucos dias e foi ouvida somente como testemunha.

Na delegacia foi encontrado nos pertencente do detento um cartão magnético pertencente a uma mulher de Ribeirão Preto. Um dos investigadores entrou em contato naquela cidade e constatou que o cartão tinha sido furtado na sexta-feira. Souza se identificou como servidor da Secretaria da Saúde de combate à dengue. O delegado titular de Bariri, Antonio Francisquini Junior, autuou o detento por 4 crimes e contravenção penal. Souza foi encaminhado à Cadeia de Barra Bonita, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal